Relações com Investidores
  • Recuperação Extrajudicial
  • |
  • |
  • Favoritos
  • MEUS DOWNLOADS ( 0 )

Ata de Reunião do Conselho de Administração - Aumento de Capital

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Voltar Voltar Imprimir Imprimir Enviar por e-mailE-mail Criar PDFPDF DownloadDownload Favoritar Compartilhe Compartilhar
TPI- TRIUNFO PARTICIPAÇÕES E INVESTIMENTOS S.A.
(A "COMPANHIA")
Companhia Aberta de Capital Autorizado
NIRE 35.300.159.845
CNPJ/MF n° 03.014.553/0001-94

ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 23 DE MAIO DE 2013

 
Data, Hora e Local: Realizada às 10h00, do dia 23 de maio de 2013, na sede social da Companhia.

Convocação e Presenças: Dispensada a convocação tendo em vista a presença da totalidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia, nos termos do parágrafo único do artigo 14 do Estatuto Social da Companhia.

Composição da Mesa: Presidiu a reunião o Presidente do Conselho de Administração, Sr. Luiz Fernando Wolff de Carvalho, e eu, Paula Paulozzi Villar, secretariei os trabalhos.

Ordem do Dia: Aprovar, nos termos do artigo 6° do Estatuto Social da Companhia o aumento de capital social da Companhia, dentro do limite do capital autorizado, para subscrição particular de ações.

Deliberações: O Presidente do Conselho de Administração da Companhia esclareceu aos demais membros do Conselho de Administração presentes que em 22 de abril de 2013 a Companhia celebrou com a BNDES PARTICIPAÇÕES S.A. – BNDESPAR ("BNDESPAR") e os acionistas controladores da Companhia "CONTRATO PARTICULAR DE PROMESSA DE SUBSCRIÇÃO DE AÇÕES DE EMISSÃO DA TPI – TRIUNFO PARTICIPAÇÕES E INVESTIMENTOS S.A. E OUTRAS AVENÇAS" (o "Acordo de Investimento"), pelo qual a BNDESPAR se comprometeu a, observadas determinadas condições precedentes, fazer um investimento na Companhia no montante de até R$330.000.000,00 (trezentos e trinta milhões de reais), mediante a subscrição de ações a serem emitidas no âmbito do aumento de capital objeto da Ordem do Dia, passando a BNDESPAR a deter uma participação na Companhia de até 17,05% (dezessete inteiros e cinco centésimos por cento) do capital social total e votante da Companhia após referido aumento de capital, nos termos e condições do referido Acordo de Investimento e conforme informado no Fato Relevante divulgado pela Companhia em 09 de abril de 2013 (a "Operação"). Feitos os devidos esclarecimentos e após as análises e debates sobre o item constante da Ordem do Dia, os membros do Conselho de Administração presentes decidiram aprovar, por unanimidade, o aumento de capital social da Companhia, dentro do limite do capital autorizado, conforme autoriza o Artigo 7° do Estatuto Social da Companhia, para subscrição particular de ações, nos seguintes termos e condições:


Clique aqui para visualizar o documento completo.
23 de Maio de 2013