Relações com Investidores
  • Recuperação Extrajudicial
  • |
  • |
  • Favoritos
  • MEUS DOWNLOADS ( 0 )

Ata da Reunião de Conselho de Administração - Homologação do Aumento de Capital

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Voltar Voltar Imprimir Imprimir Enviar por e-mailE-mail Criar PDFPDF DownloadDownload Favoritar Compartilhe Compartilhar
TPI – Triunfo Participações e Investimentos S.A.
(a “Companhia” ou a “TPI”)
NIRE nº. 35.300.159.845 CNPJ nº. 03.014.553/0001-91

Ata da Reunião do Conselho de Administração Realizada em 13 de agosto de 2013

ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 13 DE AGOSTO DE 2013


1. Data, Hora e Local: Realizada às 10h00, do dia 13 de agosto de 2013, na sede social da Companhia.

2. Convocação e Presença: Dispensada a convocação tendo em vista a presença da totalidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia, nos termos do parágrafo único do artigo 14 do Estatuto Social da Companhia.

3. Composição da Mesa: Presidiu a reunião o Presidente do Conselho de Administração, Sr. Luiz Fernando Wolff de Carvalho, e eu, Paula Paulozzi Villar, secretariei os trabalhos.

4. Ordem do Dia: Homologar o aumento de capital social da Companhia aprovado em reunião do seu Conselho de Administração realizada em 23 de maio de 2013.

5. Deliberações: Os membros do Conselho de Administração deliberaram, por unanimidade de votos:

5.1 Homologar o aumento do capital social da Companhia dentro do capital autorizado para subscrição privada, aprovado em reunião do Conselho de Administração realizada no dia 23 de maio de 2013, no valor de R$330.000.000,00 (trezentos e trinta milhões de reais), com a emissão de 30.000.000 (trinta milhões) de ações ordinárias, nominativas e sem valor nominal, tendo em vista que foi verificada a subscrição e integralização da totalidade das ações emitidas.

5.1.1 Em decorrência do aumento de capital social ora homologado, o capital social da Companhia, totalmente subscrito e integralizado, passa a ser de R$842.979.226,55 (oitocentos e quarenta e dois milhões, novecentos e setenta e nove mil, duzentos e vinte e seis reais e cinquenta e cinco centavos), dividido em 176.000.000 (cento e setenta e seis milhões) de ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal.

5.2 Autorizar os Diretores da Companhia a tomarem todas as providências necessárias à efetivação das deliberações ora tomadas, incluindo a conclusão de todos os registros e averbações necessários e atualizações de cadastros junto a todo e qualquer órgão, público e privado.

6. Encerramento e Lavratura: Não havendo nada mais a ser discutido, o Sr. Presidente, após ter agradecido a contribuição ao de todos, finalizou o conclave. A secretária lavrou a presente ata que, após ter lido seus termos em voz alta, foi por todos os presentes aprovada. São Paulo, 13 de agosto de 2013. Assinaturas: Mesa: Luiz Fernando Wolff de Carvalho - Presidente. Paula Paulozzi Villar – Secretária. Conselheiros: Luiz Fernando Wolff de Carvalho; Fernando Xavier Ferreira; Ricardo Stabille Piovezan; Leonardo Almeida Aguiar; Antonio Jose Monteiro da Fonseca de Queiroz; Ronald Herscovici; João Villar Garcia e Marcelo Souza Monteiro.

CERTIFICO E DOU FÉ QUE A PRESENTE ATA É CÓPIA FIEL DA LAVRADA EM LIVRO PRÓPRIO ARQUIVADO NA SEDE DA COMPANHIA

__________________________________
Luiz Fernando Wolff de Carvalho
Presidente

__________________________________
Paula Paulozzi Villar
Secretária

OAB/SP – 201.610
13 de Agosto de 2013