Relações com Investidores
  • Recuperação Extrajudicial
  • |
  • |
  • Favoritos
  • MEUS DOWNLOADS ( 0 )

Ata de Reunião do Conselho de Administração - Aprovação de empréstimo Viracopos

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Voltar Voltar Imprimir Imprimir Enviar por e-mailE-mail Criar PDFPDF DownloadDownload Favoritar Compartilhe Compartilhar
TPI - Triunfo Participações e Investimentos S.A.
(a "Companhia" ou a "TPI")
NIRE N°. 35.300.159.845
CNPJ N°. 03.014.553/0001-91

Ata da Reunião do Conselho de Administração

 
DATA E LOCAL: Realizada às 10h:00 horas, do dia 29 de abril de 2013, na sede social da Companhia, situada na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Olimpíadas, n° 205, conjunto 142/143, Vila Olímpia, CEP 04551-000.

CONVOCAÇÃO E PRESENÇA: Dispensada a convocação em virtude da presença da totalidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia, nos termos do parágrafo único, do artigo 14 do Estatuto Social da Companhia.

COMPOSIÇÃO DA MESA: Presidiu a Reunião o Sr. Luiz Fernando Wolff de Carvalho, e eu, Paula Paulozzi Villar, secretariei os trabalhos.

ORDEM DO DIA: Contratação, pela Aeroportos Brasil Viracopos S.A. ("Concessionária"), de operação financeira junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social ("BNDES"), no valor de R$1.192.137.000,00 (um bilhão e cento e noventa e dois milhões e cento e trinta e sete mil reais) (o "Empréstimo Ponte"), e aprovação da assinatura, da outorga e da celebração, pela Companhia, de instrumentos de garantia em favor de instituições financeiras prestadoras de fianças bancárias em favor da Concessionária sob o Empréstimo Ponte ("Fiadores"), bem como de outros documentos a serem firmados no âmbito do Empréstimo Ponte, que incluem (sem se limitar a): (i) aprovação da celebração, pela Companhia, do Contrato de Penhor de Ações e Outras Avenças, a ser celebrado pelas acionistas da companhia Aeroportos Brasil S.A. ("Aeroportos Brasil") com os Fiadores e demais partes intervenientes, de modo a empenhar em favor dos Fiadores a totalidade das ações de emissão da Aeroportos Brasil detidas pela Companhia ("Contrato de Penhor de Ações da Aeroportos Brasil"); (ii) aprovação da celebração, pela Companhia, na qualidade de interveniente, do Contrato de Suporte de Acionistas para Cobertura de Insuficiências e Outras Avenças (Equity Support Agreement), a ser celebrado pelos acionistas da Concessionária e demais partes intervenientes ("ESA"); e (iii) ratificar os atos da diretoria da Companhia relativos ao Empréstimo Ponte e contra garantias prestada pela Companhia.


Clique aqui para visualizar o documento completo.
30 de Abril de 2013