Relações com Investidores
  • Recuperação Extrajudicial
  • |
  • |
  • Favoritos
  • MEUS DOWNLOADS ( 0 )

Ata de Reunião do Conselho de Administração

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Voltar Voltar Imprimir Imprimir Enviar por e-mailE-mail Criar PDFPDF DownloadDownload Favoritar Compartilhe Compartilhar
TPI – TRIUNFO PARTICIPAÇÕES E INVESTIMENTOS S.A.
(a "COMPANHIA")
NIRE 35.300.159.845
CNPJ/MF nº 03.014.553/0001-91

Ata de Reunião do Conselho de Administração
Realizada em 17 de Abril de 2012

 
DATA E LOCAL: Realizada na sede social da Companhia, situada na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Olimpíadas, nº 205, conjunto 142/143, Vila Olímpia, CEP 04551-000 às 10h30 horas do dia 17 de abril de 2012.

CONVOCAÇÃO E PRESENÇA: Dispensada a convocação em virtude da presença da totalidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia, nos termos do paragrafo único do artigo 12 do Estatuto Social da Companhia.

COMPOSIÇÃO DA MESA: Escolhido pela unanimidade dos presentes presidiu a presente reunião o Sr. Luiz Fernando Wolff de Carvalho e eu, Paula Paulozzi Villar, nos termos do § 1º do artigo 13 do Estatuto Social da Companhia, secretariei os trabalhos.

ORDEM DO DIA:

Ratificação dos seguintes atos:
(i) Aprovação para que a Companhia figure como fiadora no contrato de Contra Garantia firmado entre ITAÚ Seguros S.A. e Aeroportos Brasil – Viracopos S.A. futura denominação de Santa Clara Participações e Investimentos;

(ii) Aprovação para que a Companhia figure como fiadora no contrato de Contra Garantia firmado entre UBF Garantias e Seguros S.A. e Aeroportos Brasil – Viracopos S.A. futura denominação de Santa Clara Participações e Investimentos;

(iii) Aprovação para que a Companhia figure como fiadora no contrato de Contra Garantia firmado entre AUSTRAL Seguros S.A. e Aeroportos Brasil – Viracopos S.A. futura denominação de Santa Clara Participações e Investimentos.

DELIBERAÇÕES: Após todos os debates, os itens (i), (ii) e (ii) constantes da ordem do dia, pela unanimidade dos conselheiros sem qualquer ressalva, foram ratificados, estando a Companhia autorizada para constar como fiadora em todas as operações em referencia.

ENCERRAMENTO: Não havendo nada mais a ser discutido, o Sr. Presidente, após ter agradecido a contribuição ao de todos, finalizou o conclave. A secretária lavrou a presente ata que, após lido seus termos em voz alta, foi por todos os presentes aprovada. Assinaturas: Mesa: Luiz Fernando Wolff de Carvalho - Presidente. Paula Paulozzi Villar – Secretária. Conselheiros: Luiz Fernando Wolff de Carvalho; Fernando Xavier Ferreira; Ricardo Stabille Piovezan; Leonardo Almeida Aguiar; Antonio José Monteiro da Fonseca de Queiroz; João Villar Garcia e Marcelo Souza Monteiro.
 
Certifico e dou fé que a presente ata é cópia fiel da lavrada em livro próprio arquivado na sede da Companhia

São Paulo, 17 de abril de 2012.


_________________________________ _________________________________
Sr. Luiz Fernando Wolff de Carvalho Paula Paulozzi Villar
Presidente Secretária
17 de Abril de 2012