Relações com Investidores
  • Recuperação Extrajudicial
  • |
  • |
  • Favoritos
  • MEUS DOWNLOADS ( 0 )

Ata de Reunião do Conselho de Administração

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Voltar Voltar Imprimir Imprimir Enviar por e-mailE-mail Criar PDFPDF DownloadDownload Favoritar Compartilhe Compartilhar
TPI – TRIUNFO PARTICIPAÇÕES E INVESTIMENTOS S.A.
(a "Companhia")
NIRE 35.300.159.845
CNPJ/MF nº 03.014.553/0001-91

ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 28 DE JANEIRO DE 2011

 
DATA E LOCAL: Realizada na sede social da TPI – Triunfo Participações e Investimentos S.A. ("Companhia"), situada na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Olimpíadas, nº 205, conjunto 142/143, Vila Olímpia, CEP 04551-000 às 10h30 horas do dia 28 de janeiro de 2010.

CONVOCAÇÃO E PRESENÇA: Regularmente convocados, compareceram ao conclave os conselheiros que ao final assinam esta ata.

COMPOSIÇÃO DA MESA: Escolhido pela unanimidade dos presentes presidiu a reunião o Sr. Luiz Fernando Wolff de Carvalho e eu, Paula Paulozzi Villar, nos termos do § 1º do artigo 13 do Estatuto Social da Companhia, secretariei os trabalhos.

ORDEM DO DIA:

(i) Maestra Navegação e Logística S.A.
(i.ii) Contratação de operação Financeira com BNDES, para a reforma das embarcações e garantias relacionadas;
(i.ii) Contratação de operações financeiras com o banco BTG para (a) aquisição de 02 (duas) novas embarcações e capital de giro e garantias relacionadas;
(ii) Concessionária da Rodovia Osório – Porto Alegre S.A. – Concepa,
(ii.i) analisar e deliberar, sobre autorização de outorga de garantia fidejussória à UBF Seguros S/A., inscrita no C.N.P.J.: sob o nº 72.145.931/0001-99, sediada à Rua São Tomé, nº 86, 4º e 20º andares, Vila Olímpia, Cidade e Estado de São Paulo (a "Seguradora") no âmbito dos Instrumentos celebrados entre a Seguradora e a Concessionária da Rodovia Osório – Porto Alegre S.A. – Concepa, inscrita no C.N.P.J.: sob nº. 01.654.604/0001-14, sediada na BR-290, KM 19 em Santo Antônio da Patrulha – RS (a "Concepa"), e
(ii.ii) ratificar todos os atos praticados pela Companhia na qualidade de Interveniente Fiadora, em relação ao Contrato de Seguro-Garantia mencionado acima.
DELIBERAÇÕES TOMADAS: Em pauta o item (i), após todos os debates e discussões restou aprovadas as operações financeiras referentes nos termo da Proposta da Diretoria ora rubricada por todos os presentes. Ato contínuo, em pauta o item (ii) foi aprovado, pela unanimidade dos presentes: (ii.i) a outorga de garantia fidejussória pela Companhia à Seguradora, obrigando-se a Companhia através de instrumentos celebrados por escrito, como fiadora e principal pagadora da Concepa, relativamente às obrigações acessórias e principais advindas do Contrato de Seguro Garantia firmado entre a referida Seguradora e a Concepa, o qual tem por objeto a emissão de apólices e documentos de seguro, cosseguro e/ou resseguro a diversos segurados, conforme solicitações feitas pela Concepa e, (ii.ii) a ratificação de todos os atos já praticados pela Companhia, consubstanciados, especialmente, na assinatura do Contrato de Seguro Garantia mencionado sendo que a Companhia se reconhece obrigada, na qualidade de fiadora e principal pagadora relativamente às obrigações assumidas pela Concepa perante a referida Seguradora.

ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a ser tratado, encerrou-se a reunião, da qual se lavrou a presente ata que, lida, conferida, e aprovada por todos os presentes, segue assinada. Assinaturas: Mesa: Luiz Fernando Wolff de Carvalho – Presidente e Paula Paulozzi Villar - Secretária. Conselheiros: João Villar Garcia, Jorge Michel Lepeltier, Miguel Ferreira de Aguiar, Luiz Fernando Wolff de Carvalho, Antônio José Monteiro da Fonseca de Queiroz, Ricardo Stabille Piovezan, Fernando Xavier Ferreira e Allyrio de Jesus Dipp Filho.
 
Certifico e dou fé que a presente confere com a original lavrada em livro próprio.

São Paulo, 28 de janeiro de 2011.

____________________________
Paula Paulozzi Villar
Secretária
OAB/SP 201.610
28 de Janeiro de 2011