Relações com Investidores
  • Recuperação Extrajudicial
  • |
  • |
  • Favoritos
  • MEUS DOWNLOADS ( 0 )

Ata de Reunião do Conselho de Administração - Apresentação dos Números do 1T13

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Voltar Voltar Imprimir Imprimir Enviar por e-mailE-mail Criar PDFPDF DownloadDownload Favoritar Compartilhe Compartilhar
TPI – Triunfo Participações e Investimentos S.A.
(a "Companhia" ou a "TPI")
NIRE nº. 35.300.159.845
CNPJ nº. 03.014.553/0001-91

Ata da Reunião do Conselho de Administração
Realizada em 15 de maio de 2013

 
Data e Local: Realizada às 10h00m, do dia 15 de maio de 2013, na sede social da Companhia – Rua Olimpíadas, nº 205, conjunto 142/143, São Paulo, SP, CEP 04551-000.

CONVOCAÇÃO E PRESENÇA: Regularmente convocados compareceram ao conclave os conselheiros que as final assinam esta ata.

COMPOSIÇÃO DA MESA: Presidiu a Reunião o Sr. Luiz Fernando Wolff de Carvalho, e eu, Paula Paulozzi Villar para secretariei os trabalhos.

ORDEM DO DIA: Análise e deliberação sobre:

(i) Apresentação dos números do 1º Trimestre de 2013; e
(ii) Retificação das Demonstrações Financeiras relativas ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2012.

DELIBERAÇÕES: Iniciados os trabalhos, foi apresentado aos Senhores Conselheiros pelo Diretor Administrativo Financeiro da Companhia, Sr. Sandro Antonio de Lima, o item (i) da ordem do dia. Após discussão e esclarecimentos, os conselheiros aprovaram por unanimidade os números apresentados.

Colocado em discussão o item (ii) da ordem o dia, o presidente da mesa esclareceu aos Senhores Conselheiros que, em 21 de março de 2013, os auditores emitiram originalmente o relatório de auditoria sem modificações sobre as demonstrações financeiras individuais e consolidadas da Companhia relativas ao exercício findo em 31 de dezembro de 2012. Com base em análises posteriores, o ganho de capital em transações com a afiliada Vetria, anteriormente registrado em Outros Resultados Abrangentes foi ajustado ao resultado do exercício de 2012 e destinado a Reserva de Lucros à Realizar, em razão desse ganho ainda não ter sido realizado financeiramente. Por essa razão, as referidas demonstrações financeiras deverão ser reapresentadas para refletir o efeito da mencionada alteração. Dessa forma os auditores reemitiram o relatório de auditoria sem modificação, para que seja reapresentado na CVM juntamente com as demonstrações financeiras do exercício findo em 31 de dezembro de 2012 e concomitantemente a apresentação das demonstrações financeiras do 1º trimestre de 2013. Após os esclarecimentos do presidente da mesa, os Senhores Conselheiros aprovaram, por unanimidade e sem quaisquer ressalvas, a retificação das Demonstrações Financeiras relativas ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2012 conforme recomendação dos auditores independentes da Companhia.

Os Diretores da Companhia ficam autorizados a praticar todo e qualquer ato necessário para implementar as deliberações tomadas nesta reunião, incluindo a reapresentação das Demonstrações relativas ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2012.

ENCERRAMENTO: Não havendo nada mais a ser discutido, o Sr. Presidente, após ter agradecido a contribuição ao de todos, finalizou o conclave. A secretária lavrou a presente ata que, após lido seus termos em voz alta, foi por todos os presentes aprovada. São Paulo, 15 de maio de 2013. Assinaturas: Mesa: Luiz Fernando Wolff de Carvalho - Presidente. Paula Paulozzi Villar – Secretária. Conselheiros: Luiz Fernando Wolff de Carvalho; Antonio José Monteiro da Fonseca de Queiroz; Fernando Xavier Ferreira; Ricardo Stabille Piovezan; Leonardo Almeida Aguiar; Ronald Herscovici; João Villar Garcia e Marcelo Souza Monteiro.
 
CERTIFICO E DOU FÉ QUE A PRESENTE ATA É CÓPIA FIEL DA LAVRADA EM LIVRO PRÓPRIO ARQUIVADO NA SEDE DA COMPANHIA

__________________________________ __________________________________
Luiz Fernando Wolff de Carvalho Paula Paulozzi Villar
Presidente Secretária
15 de Maio de 2013