Relações com Investidores
  • Recuperação Extrajudicial
  • |
  • |
  • Favoritos
  • MEUS DOWNLOADS ( 0 )

Fato Relevante - Esclarecimentos sobre Mandado de Busca e Apreensão

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Voltar Voltar Imprimir Imprimir Enviar por e-mailE-mail Criar PDFPDF DownloadDownload Favoritar Compartilhe Compartilhar
 

FATO RELEVANTE

ESCLARECIMENTOS SOBRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

São Paulo, 30 de agosto de 2017 - São Paulo, 30 de agosto de 2017 - A TPI - Triunfo Participações e Investimentos S.A. (“Companhia”) (B3: TPIS3), em atendimento às disposições da Instrução CVM nº 358/02, informa ao mercado e a seus acionistas que, nesta data, a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão na sede social da Companhia, em São Paulo/SP, em seu escritório em Curitiba/PR e na sede social de suas subsidiárias Concepa - Concessionária da Rodovia Osório – Porto Alegre S.A. e Maestra Serviços de Engenharia S.A., ambas em Porto Alegre/RS. A ordem judicial teve origem na 11ª. Vara da Justiça Federal da Subseção Judiciária de Porto Alegre. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Federal, a investigação é realizada em parceria com o Tribunal de Contas da União (TCU), e apura eventuais fraudes e desvio de recursos públicos na execução da obra da 4ª faixa da BR-290/RS (Freeway), no trecho de Porto Alegre e Gravataí, conforme compromisso firmado junto à Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT no 13º Aditivo ao Contrato de Concessão publicado no Diário Oficial da União seção 3 página 182 do dia 16 de abril de 2014. 

A Companhia forneceu todas as informações solicitadas e continuará a cooperar com as autoridades competentes a fim de esclarecer integralmente os fatos.
 
 
Clique aqui para acessar o documento em PDF.
30 de Agosto de 2017