Relações com Investidores
  • Recuperação Extrajudicial
  • |
  • |
  • Favoritos
  • MEUS DOWNLOADS ( 0 )

Fato Relevante - Homologação dos Planos de Recuperação Extrajudicial

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Voltar Voltar Imprimir Imprimir Enviar por e-mailE-mail Criar PDFPDF DownloadDownload Favoritar Compartilhe Compartilhar
 

FATO RELEVANTE

HOMOLOGAÇÃO DOS PLANOS DE RECUPERAÇÃO EXTRAJUDICIAL

São Paulo, 14 de fevereiro de 2018 - A Triunfo Participações e Investimentos S.A. (“Triunfo” ou “Companhia”) (B3: TPIS3), em complemento aos Fatos Relevantes divulgados em 22 e 25 de julho e 03 de dezembro de 2017, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que foram homologados os Planos de Recuperação Extrajudicial da Companhia e outras e de sua subsidiária, Companhia de Concessão Rodoviária Juiz de Fora - Rio (“Concer”), conforme sentença proferida pelo Juízo da 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais da Comarca de São Paulo, no dia 09 de fevereiro de 2018. 
 
Na referida sentença, foram indeferidas as impugnações complementares apresentadas por alguns credores, tendo sido reconhecido, ainda, que o pagamento dos dividendos referentes ao exercício social de 2015 não contrariaria os Planos de Recuperação Extrajudicial.
 
As homologações consistem no reconhecimento de que foram preenchidos os requisitos legais necessários e que as disposições dos Planos tornam-se vinculantes a todos os Credores Abrangidos, independentemente de terem ou não aderido espontaneamente aos mesmos. Como consequência, os Créditos Abrangidos serão pagos nas condições reestruturadas previstas em cada um dos Planos.
 
Conforme previsto no Plano de Recuperação Extrajudicial da Companhia e outras, deverá ser realizado o Leilão Reverso consistente na opção B de pagamento dos Créditos Abrangidos em até 30 dias contados da publicação da referida sentença. A Triunfo manterá os acionistas e o mercado devidamente informados e publicará oportunamente, por meio de Comunicado ao Mercado, a data em que o Leilão Reverso será realizado.
 
Clique aqui para acessar o documento em PDF.
14 de Fevereiro de 2018